Tecnologia

Strutt Património encara as novas tecnologias como ferramentas essenciais no desenvolvimento dos seus trabalhos.

Para além da utilização de uma plataforma organizativa baseada nas normas ISO9001:2000, referentes à certificação de qualidade, utiliza ferramentas informáticas para gerir e organizar toda a informação dos processos a seu cargo.

Através de contas privadas os intervenientes têm acesso a um domínio de Internet (exemplo: www.nome_projecto.com), único para a intervenção, gerido e personalizado pela Strutt Património, onde se encontrarão acessíveis, de acordo com um nível estipulado de permissão, documentos essenciais e registos de todo o desenvolvimento e acompanhamento dos processos.

 

tecorgz.jpg

_

O Dono da Obra tem acesso em qualquer momento e lugar aos seguintes conteúdos:

_

– Todos os documentos do processo, em suporte informático, organizados para uma fácil pesquisa e consulta: Memórias descritivas dos projectos; Contratos celebrados, Mapas de trabalhos; Autos mensais da empreitada; Relatórios de acompanhamento; Outros documentos relevantes.

– Calendarização dos trabalhos com representação de datas-chave, início e final dos trabalhos de naturezas diversas, previsões, planeamento, assim como datas de reuniões e agenda de futuras acções necessárias executar.

– Uma caixa de e-mail, de fácil consulta, onde receberá as actualizações e informações sobre a intervenção, com facilidades de pesquisa por temas, onde poderá facilmente visualizar pontos em aberto ou já encerrados, catalogar e preservar de forma organizada e sempre disponível todas as comunicações entre as partes.

Os restantes intervenientes, como projectistas e empreiteiros, possuirão igualmente contas privadas, respectivos endereços de e-mail, com as funcionalidades acima descritas, podendo igualmente aceder à a documentação disponível (limitados à relevância e interesse das partes), consultar planeamentos, actas de reunião, entre outros aspectos.

_

Este modelo não pretende substituir de nenhuma forma o relacionamento pessoal entre os intervenientes ou o acompanhamento presencial dos procedimentos, essenciais ao sucesso e desenvolvimento da intervenção. Visa sim complementar a gestão da empreitada recorrendo às mais actuais tecnologias, organizar a informação e disponibilizá-la às partes interessadas sempre ou quando estas a necessitem, com vista ao esclarecimento de dúvidas e promoção do constante conhecimento dos processos a seu cargo.

A Strutt Património consegue desta forma eficaz, optimizar os processos e possuir uma plataforma organizativa válida para todos os intervenientes.

_

_

_

_